Quest 20 Hundred Dollars

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Informações da Quest:
Recompensa: 20 Hundred Dollars
Localização: Lavender
Level requerido: 0

Olá galera do Tutoriais Ot Pokémon aqui é o Noobzynn um dos Adm's do blog e vou ensinar a vocês como fazer a quest Hundred Dollar. Nesta quest vocês iram enfrentar os seguintes pokémons : Paras, Geodude, Machop, Golem, Onix, Rhydon. Para ter um melhor desempenho vá com um pokémon lutador ou de terra. Nesta quest você tbm tera que quebrar algumas pedras, por isso vocês teram que ir com um pokémon que tenha "rock smash".

1- Saia da CP (Centro Pokémon) de lavender e siga o caminho no mapa destacado em preto, quando chegar pode haver algumas pedras, basta quebralas e seguir o caminho.

2- Ao quebrar as pedras, siga o caminho no mapa destacado em preto. No final do caminho você irá avistar uma escada, basta subir.

3- Agora você tera que caminhar mais um pouco, basta voce seguir o caminho destacado no mapa.  No final do caminho você irá avistar outra escada, basta subir novamente

4- Agora você tera que caminhar novamente, siga o gaminho destacado no mapa. No final ao avistar uma escada suba ela .

5- Agora você chegou no ultimo andar, basta seguir o caminho destacado no mapa. Ao chegar no final você ira avistar um baú, basta abri-lo clicando com o botão direito encima dele.

Tutorial feito por Noobzynn

0 comentários:

Postar um comentário

Chat



 
Tutorias do OtPokémon © 2011 | Designer por Marciopg, Noobzynn e Matheupag