Quest Rock Stone

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Informações da Quest:
Recompensa: Rock Stone
Localização: Cerulean
Level requerido: -
Somente para VIP'S


Eae galerinha do Tutor OtPokémon aqui é o [ADM]Matheupag e vou ensinar a fazer a Quest Rock Stone.

1-Você sai da cp de cerulean seguindo a linha destacada de branca até chegar na ilha determinada.


2-Quando chegar na ilha você tera que usar o fly(vô) depois que chegar no topo tem que descer a escada.

3-Depois que descer a escada tera que descer outra escada

4-Depois que você descer a ultima escada você tera que entrar dentro de um buraco, que eu não aguentei sozinho o [ADM]Noobzyn teve que me ajudar a matar os golens.

5-Tera muitos gelens entao não é bom você ir sozinho que talvez ira morrer,depois de matar os golens,va descendo perto do riozinho.





6-Até chegar no baú que tera uma Rock Stone dentro,depois so você clicar com o botão direito encima do baú e se teleportar para singer.

Tutorial feito por Matheupag

3 comentários:

  1. 23 disse...:

    entao tem duas quests da rock stone pq eu nao so vip e fiz uma nessa mesma ilha

  1. Tensei disse...:

    sim,eu tambem,acho que eles colocaram uma quest de rock stone na area free sendo que ela nao aparece no mapa do free.e tem a que e so pra vip eu acho,pra achar a quest de rock stone pra free e so ir surfando como se tivesse indo pra quest de rock stone vip você vai achar um pedaço de terra que vai ser uma caverna anda ate o final que vai ter um bau

  1. AFF QUEST DA ROCK STONE NAO PRESISA SER VIP MAIS EU ACHO QUE ABRIU MAIS AREAS COMO A ELETRICA PERTO DA TERRESTRE AI NAO TEM A DO AREODACTL ABRA,KADABRA,DRONZZE,GOLEM,RHYDON,RHYHORN,GRAVELAR,GEODUDE,SAO ESSESO POKES DA NOVA ROCK STONE

Postar um comentário

Chat



 
Tutorias do OtPokémon © 2011 | Designer por Marciopg, Noobzynn e Matheupag